sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sentei ao lado de um colega de sala pra fazer uma atividade qualquer. Assim que sentei, ele me mostrou seus óculos quebrados. Ele disse que tinham acabado de quebrar. Estava partido ao meio. Fiquei triste. 

A regra é clara, meninos: óculos e barba, tá? 

A atividade seguiu normalmente e nada mais foi dito sobre o assunto. Duas semanas depois eu vi que aquele colega tinha óculos novos. Era um dia chuvoso e eu usava leggings e botas cano alto. Escrevi num papel que estava feliz por ele ter comprado óculos novos. Ele me escreveu de volta dizendo que tinha gostado muito era da minha calça apertada.

Então não, coleguinha. Não me importo mais com os seus óculos novos. Quero que você ande pelas ruas sem eles e tropece numa pedra bem grande e machuque seu dedinho midinho do pé direito. Isso. E quando tudo isso acontecer, lembre-se que foi porque você fez um comentário machista e desnecessário. 

Um comentário: