segunda-feira, 10 de junho de 2013

Fiz minha primeira aula de Pilates. Meu Deus como aquilo dói! Quero não. Senti músculos que nunca havia sentido antes na minha vida inteira. Nem sabia que existiam. 5 minutos depois da aula começa já me perguntei se já tava acabando. Sabia que na frente na batata da perna bem perto no pé tem um músculo? E que a professora vai te pedir pra esticar o máximo que você puder? E não esqueça de respirar. Depois pegue a bola. Achei que a gente teria um momento relax deitadinha na bola. Ledo engano. Estica-estica eterno. E contraia o bumbum e não esqueça de respirar. Agora fique aí flutuando no ar. Sem mãos no chão. Não encoste os pés também não. Flutue. E contraia a barriga e não esqueça de respirar. A aula terminou e o músculo da minha barriga ainda dói. Sofrimento em estado liquido dentro de uma hora. 

Vamos nos exercitar, galera. Amar tá difícil.

2 comentários: