segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eu me distrai por um momento e pensei em você. Foi muito rápido. Quase ninguém notou. Logo eu que tô agora imersa em qualquer coisas que leve minha mente pra longe de você. Mas me distrai, não prestei atenção. Eu juro, foi bem rápido. Só quem notou ainda não tem 2 anos de idade. Ela notou que eu me distrai e pensei em você. Ela viu a lágrima distraída que caiu. Ela estava distraída também, mas ela notou, nem sei como. Estava tudo calmo e tranquilo, talvez por isso me distrai rapidinho. Ela abraçou minha perna direita com aqueles bracinhos miúdos e não disse nada. Ela que agora fala tanto, não disse nada. Não falou, mas notou que eu tinha me distraído. Me esforcei pra não pegá-la em meus braços e apertá-la e ficar ali por mais de horas. Mas não, foi só um momento em que não me vigiei. Eu me distrai, foi rápido, mas agora vou ficar mais atenta. Prometo.

Um comentário: