segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sem escapatória

Ando de acordo com a banda, sabe?
Sou desses tipo que não sei mudar o rosto se o coração está embaralhado
Porque antes de tudo eu sei quando dei um sorriso amarelo!
Eu sei, eu sempre sei! Eu sei quando meu tom de voz tem cara de bunda
Então é assim: se tu tens cara de bunda, eu tenho também, se me abraças,
abraço mais forte que puder de volta...
Sou daquelas que manda torpedinho no meio da festa perguntando a amiga o que estava fazendo lá, mas a amiga não sabe, não vai te dar as respostas que nem você sabe...E você bem ligou pra ela antes de ir.
Recebo tantas ligações durante o dia que já não palpita mais como antes.
Que meu grito surdo chegue aos seus ouvidos mudos. Mas o pior de tudo é que sou do tipo de pessoa que muda facilmente de opinião por diversas razões que não dá pra discorrer...

conforme a banda toca...


Hoje escrevo coisas sem conexão.
Mas isso não preocupa, aquilo que me preocupa é esse sentimento transgressor
me faz fazer coisas sem sentido...

Um comentário:

  1. Vontade de abraçar e ficar mimando - e sendo mimada.

    Tudo tudo tudo vai dar pé. Confia.

    ResponderExcluir