terça-feira, 19 de abril de 2011

Mudança



Cena 1

Mudar apesar de doloroso é pro nosso proprio bem.
Tou em casa nova, quarto novo, vida nova.
O Antigo apartamento está em reforma.
E eu não estou falando apenas sobre isso. ^^


Cena 2

Já tem dois dias o quebra-quebra. Fomos ontem eu e meu pai
olhar como está o estrago: um horror! A casa tá um lixo,
mas, novamente, é pro nosso bem.

Cena 3

Meu pai falou que eu devia ir na obra enquanto os homens
estão trabalhando
- Mas eu vou fazer o que lá? Vou atrapalhar! a noite passo lá de novo e vejo...
- Eu ainda acho que você deveria ir de dia... rsrs
- Porque?
- Dois pedreiros são gatos!

quer dizer, quando seu pai sabe que você é forever alone, meu bem, aí você chegou no fundo do poço
tsc tsc tsc
Ai ai... pedreiro

2 comentários:

  1. ow, abiga... kkkkkkkk!

    (e um viva ao proletariado)

    ResponderExcluir
  2. Só cuidado pra não levar uma cantada de pedreiro
    http://www.ligadoonline.com.br/blog/?p=4486

    ResponderExcluir