sexta-feira, 22 de abril de 2011

Infratora

Tive minha primeira briga no trânsito.
A culpa foi minha, eu confesso, mas só um tiquinho.
Eu dei uma fechadinha tão de levinho na moto, tão tão tão...
Ela tinha todo o outro lado da pista livre pra ela, mas ainda assim
ele quis exigir os direitos dele: buzinou a morrer,
me xingou e pra completar ficou andando devargazinho na minha frente
pra que eu ficasse ali sem conseguir ultrapassar. 


*TENSO*


Eu com toda educação vinda de berço, cantava plácida:
- Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu
Siga a seta e diga que sou seu







(15 minutos antes desse fato ocorrer, recebi o seguinte torpedo:
- Dentro dos limites da segurança, por favor, venha rápido).

2 comentários:

  1. ué, eu estava presente nesse dia ou vc recebe sempre torpedos assim?

    ResponderExcluir
  2. eu tinha acabado de sair da sua casa, quando isso ocorreu, rs

    ResponderExcluir