quinta-feira, 28 de abril de 2011

É de lágrima

Queria que existe uma pírula mágica pra resolver todos os meus problemas. Eu sei que não existe mas não custava sonhar. Quando eu era pequena seu sempre fui escandalosa melindrosa, toda vez que eu chorava por qualquer motivo, minha mãe dizia que eu estava fazendo novela. Eu chorava pra pentear o cabelo, chorava pra comer, chorava pra tomar banho, chorava porque ia sair, chorava porque não queria voltar, e por aí vai.


E eu chorava, eu sempre chorava, eu chorava muito, eu tinha que honrar as palavras da minha mãe que tanto me ama. Aí cresci e fiz teatro, pra virar atriz. Porém honrar mesmo é viver nessa eterna novela com vilões e mocinho e pra piorar é novelinha Malhação - não termina nunca e sempre tem uma nova temporada.


Daí que hoje é diferente: choro porque a luz tá ligada, choro porque  o pão integral acabou, choro porque a Kate vai casar, choro com aquele casal da novela, choro porque queria ser rica, choro porque não me protegem, choro porque minha unha quebrou, choro porque alguém que não conhece me disse algo fofo, choro porque tá chovendo, choro porque tenho informações que não deveria, choro na frente do PC, choro ouvindo música, choro porque meu passaporte é virgem, choro lendo poema, daí quando canso de tanto chorar, eu choro de raiva por que tava chorando.


Maturidade, não trabalhamos.




Olá meu nome é Maeve, tenho 24 anos e eu vivo numa novela mexicana




4 comentários: