terça-feira, 26 de abril de 2011

Pedreiros surfistas

O encontro


Eu: descabelada, suada, acabada, cansada e com cara de bunda


Eles: fortes, suados, bronzeados e lindos!
Encontrei com meus pedreiros "rock star", como disse minha mãe.
Tive que dar aquele oi e um sorriso de sem graça, porque né?
- errr... oi
- oi, de novo!


Como assim "de novo?" ele ja tinha me visto antes?
Meu cabelo tava arrumado? qual era minha roupa? eu tinha feito as unhas?
                
                                           
Nesse naipe, com os cabelos mais curtos, rs
Antes que eu entrasse em choque anafilático, me aparece o outro: cara de surfista,      
cabelos loiros parte presa e outra solta; devo confessar que quase não olhei direito
porque na minha cara tava escrito bem grande FLERTE. E aí já viu né? 




O troco


Fui andar e nem precisei dar uma passadinha onde eles estavam, eles passaram por mim no caminho,
eu tinha acabado de sair do salão, unhas feitas, cabelos secos e cheirosos, e meu shortinho de caminhar não muito apertado [tou solteira, tá? não desesperada, beijos]
-Olá meninos
-Olá menina


E lá vai eu alegrinha e confiante, beijos!


____________________________________

Um comentário:

  1. Menina, o mais interessante é que eu acompanhei a primeira parte da história toda. E tava mesmo escrito na sua testa a palavra "flerte". kkkkk. Amo vc! Sal

    ResponderExcluir