sexta-feira, 25 de março de 2011

Soluçando Chorando Dormindo

Não necessariamente nessa ordem...

É uma bebê linda essa minha prima.
Hoje ela esteve aqui em casa toda serelepe! Minha tia, mãe dela, foi uma das pessoas que cuidou de mim quando eu ainda era uma nenenzinha, o destino hoje nos ajudou a que eu passasse momentos ótimos com minha priminha menor.

correndo pra pegar o celular da minha mão

trocando a fralda



Eu só tenho 3 primas meninas. Apenas uma delas conviveu comigo toda minha infância, dai costumava dizer que só tinha prima. Toda a minha família de pai e de mãe só tiveram garotos! A minha outra prima mora em outra cidade e devo ter visto ela apenas uma vez, e só tenho contato com ela on line.


E agora tem Lulu linda. Troquei a fralda a convite que tia, que me dizia que era apenas xixi. Vai eu crendo que veria aguianhas amarelas quando vi na verdade pequenos sólidos marrons! Eis um fato: não quero bebês tãoooo cedo! mas Lulu podji!
Dormiu depois de chatanlas, soluços, choros, musiquinhas no celular, silêncio, cafunés na cabeça e sorrisos bobos da prima.
Dorme, bb, dorme, que o mundo pra você só está começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário