quarta-feira, 23 de março de 2011

Anos

Esse é o Sr. Hotmail que com todo carinho e emoção me deseja sinceros parabéns!
E também vem me lembra de que o próximo aniversário é o meu mesmo, e me 
sugere com humildade, que eu mande uma mensagem para mim mesma.
Fico realmente pensando o que será que ele quis dizer com isso...
Meu primeiro parabéns por msn foi sincero mas foi cagada. Engraçado é você planejar altas coisas
E elas acontecerem hiper diferente...

Meu primeiro parabéns do dia via Msn, exatamente na hora certa!







Primeiro twit de aniversário da vida do meu querido amigo! ai ai tinha mesmo que entrar pra história...


Feliz aniversário de empresa que não me deu emprego, sou boba?
Esse é Davi e seu lindo blog, será que sou amada?

"praticamente uma homenagem"


Nenhum comentário:

Postar um comentário