quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu digo pra mim mesma...

Eu digo pra mim mesma que estudar é melhor do que perder todo esse tempo na net.
Eu digo pra mim mesma que quando se chora não se pode ouvir musica que deprime.
Eu digo pra mim mesma que atravessar na faixa seria sempre mais prudente.
Eu digo pra mim mesma que não adianta se irritar facilmente.
Eu digo pra mim mesma pra dormir cedo.

Eu digo pra mim mesma que os desejos de matar tem de ser sempre maiores do que os de morrer.
Quando eu estou deprimida eu digo pra mim mesma que a posição fetal é boa até o domingo, mesmo sendo uma terça.
Eu digo pra mim mesma que é pra esperar o computador lerdo, fazer os comandos que ele tem que fazer em mais de dois segundos.
Eu digo pra mim mesma que as pessoas que falam comigo [quando não quero falar com ninguém] e que tenho vontade de socar a cara delas, não sabem que correm risco de morte, por isso, e apenas por isso, elas falam comigo.

Eu digo pra mim mesma que tenho que parar de abraçar as pessoas, elas não querem ser abraçadas.

Eu digo pra mim mesma sempre leve a agenda porque você não tem memória.
Eu digo pra mim mesma desistir de cantar porque você é professora de crianças.
Eu digo pra mim mesma que tenho que começar a dirigir de salto porque é sexy.




Falo isso quase todo dia pra mim mesma,

Mas você pensa que eu ouço?

Um comentário:

  1. Rsrsrrs, adorei. O pior é que sempre dizemos muitas coisas a nós mesmas, mas nunca nos escutamos. Rs, hoje eu disse algo pra mim e não me obedeci, não me escutei, enfim, me ferrei!!! No entanto, não estou nem aí... Quero mais é viver. Bjus

    ResponderExcluir