sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Para não quebrar a tradição

Nem bem cheguei e pra não quebrar a tradição, um velhinho já veio falar comigo. DO NADA. Fui ao mercado, e ele, funcionário das cotas de lá, me viu parada em frente à maquina de alugar filmes.

*Pausa explicativa*

Maquinas de alugar filmes aqui é sucesso total e absoluto! Você usa o cartão de crédito para novidades que acabaram de sair do cinema e custam, por dia, apenas U$ 1,88!



*Fim da pausa explicativa*


Percebam que quando falo "funcionário das cotas", quero dizer que o velhinho tinha problemas mentais. Sim, meus caros, se não é muito muito idoso, está bêbado, e agora parece que deficientes mentais também tem um cantinho no meu coração. =D

Falou coisas incompreensíveis e depois virou-se para falar com um amigo imaginário. A conversa comigo foi até rápida, eu disse depressa: "I'm sorry, I gotta go, I'm kinda late". Ele não ouviu, continuou a falar com seu amigo querido. Acho que falavam pra marcarem um almoço juntos. Ou posso ter entendido errado...

4 comentários:

  1. E uma pessoa, aqui no Brasil, deu uma crise de riso alta quando leu isso aqui: EU. kkk

    ResponderExcluir
  2. Máquina de quê? oO
    Alugar filmes? Que inovador! Traz uma dessa da próxima vez que você vier pra cá. Nunca vou numa locadora mas tendo uma máquina dessa por perto eu assistiria mais filmes provavelmente. O que acontece se a pessoa não devolver? (Ignore se essa pergunta for muito burra)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente adoro essas máquinas!!
      Quando você aluga um filme pela primeira vez, você faz um cadastro usando seu cartão de crédito. é tudo online e na hora. Dai se vc atrasar um, 2, 3 dias, os dados do seu cartão ainda estão na máquina, e continua debitando ^^
      agora não sei se seria para sempre se você decidisse não devolver o filme, rs.

      Excluir