quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Janeiro interminável

Estendi meu intercâmbio. Eu que já saí do Brasil pensando em ficar mais de uma ano, agora tornei o fato realidade. Meu primeiro ano terminaria tecnicamente em Abril. Vou estender por mais 6 meses, volto em Outubro. Muita coisa aconteceram nos últimos 3 meses, meu Deus! Estou certa da minha decisão. Não sei se foi a melhor de todas, acho até que nunca saberei. Agora o que me resta é aprender mais, viver um dia de cada vez e esperar o tempo passar.



Mas, poxa, ainda é Janeiro!

7 comentários:

  1. Hahahahahah
    Num post passado você disse que iria viver "um dia de cada vez" Hahahahah Estou vendo :P
    Se eu fosse você, nem iria ligar para o tempo, a ficha não cairia assim tão cedo (Essa não é uma sugestão, é o que realmente aconteceria se eu fosse você).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah! Me lembrou uma amia que tenho aqui que toda vez que ela diz alguma coisa que parece um conselho ela sempre deixa bem claro que nao é: olha nao tou te dizendo o que fazer nao, tou só dizendo, tá?"
      Mas sabe que vc ta certo? Se eu ficar ligando pro tempo eu endoido, ele passa e eu nao fiz nada.

      Excluir
  2. Você já sabia falar inglês? foi aprendendo ai? Conte-nos conte-nos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ideia ótima para um vídeo! E todo mundo sempre pergunta e quer saber! Amei!

      Excluir
  3. Li dia desses [em algum lugar que já não lembro qual] que quando você faz uma escolha, deixa outras para trás, e que essas escolhas sempre serão as melhores, pois no seu imaginário elas sempre 'poderiam' ter dado certo, uma vez que você não as viveu.

    Discordo veementemente.

    Sob meu olhar, as melhores escolhas são _sempre_ as que <>, daquele jeito delicioso de exercitar sua liberdade, livre-arbítrio, maturidade, inteligência e blablablá: <> e dizendo para o universo, com todas as letras, que você, senhor da sua própria vida, está conscientemente optando por tal.

    Alguém me ensinou [:}] que as pessoas chegam até onde estão da melhor forma que conseguiram. Todo passo que você dá está mergulhado na crença de que é o melhor a se fazer. Portanto, caminho melhor do que aquele que você escolheu, não há.

    Uma coisa de cada vez... conseguiremos.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que a visão de quem não está submerso num dado problema tende a olha-lo de uma melhor forma. Graça a Deus por isso. E "e se" me [a todos?] incomoda de fato. Mas ele nunca me paralisa, esse é o ponto :)
      Eu disse, você disse, digamos: "Uma coisa de cada vez".
      <3

      Excluir
  4. *"as melhores escolhas são _sempre_ as que você faz, daquele jeito delicioso de exercitar sua liberdade, livre-arbítrio, maturidade, inteligência e blablablá: olhando nos olhos do momento e dizendo para o universo..."

    ResponderExcluir