terça-feira, 15 de janeiro de 2013

13 anos


Meu primeiro beijo eu tinha 13 anos. Ele gostava de mim e eu gostava dele. Eu ficava vermelha quando ele me olhava. Ele fingia que não ficava quando eu dizia que gostava dele. 13 anos, os dois. A gente apenas tocava nossas mãos, de leve, com ternura e inocência. Então, fomos nos despedir. Enquanto andávamos, eu mantinha minhas mãos suadas dentro dos bolsos e ele encontrava uma boa maneira de perguntar se poderia segurar minha mão.
Ele perguntou. Eu estendi, tremendo, minha mão. Caminhávamos o mais devagar que podíamos pra espichar o pouquinho de tempo que tínhamos. Dois meninos, 13 anos.
Até que ele, finalmente, encheu-se de coragem e aconteceu o beijo mais doce e lindo de todas as histórias dos beijos. Eu tinha 13 anos.



Meu primeiro beijo eu tinha 13 anos. Meu primeiro beijo foi ontem.

6 comentários: