terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Recebi um e-mail, ainda no Brasil, com fofuras de saudades da minha família americana. Cheguei em casa e as crianças fingiram que estavam dormindo só para me ver chegar. Compraram um bolo-sorvete escrito "welcome back Maeve". Na minha cama tinha bilhetinhos de boas vindas. E fiquei pensando que ainda ontem podia tocar a barba dele por fazer...



Estar em casa e ter de voltar pra casa.
O maior misto de alegria e tristeza que já experimentei.
É confuso. É estranho. É triste.



Diário do coração com buraquinho. Semana 1, dia 1.

7 comentários:

  1. Que triste isso... mas tem previsao de mudar essa situacao?

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim. Volto no final desse ano. Até lá vamos vivendo um dia de cada vez, né? :)

    ResponderExcluir
  3. A distancia fortalece aquilo que não pode ser vencido! Fica a dica! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo... Já estamos com saudades, foi tão pouquinho.

    ResponderExcluir
  5. Mae, sua vinda para o Brasil só trouxe alegrias! Muito bom! Muito bom mesmo! rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candy e Du: agora é só esperar a grande volta definitiva!

      Excluir