terça-feira, 5 de outubro de 2010

E a velha a fiar...

É Sempre uma tortura pra mim acordar cedo.

Hoje foi o primeiro dia de aula oficial que minha
belíssima universidade me proporcionou. Isso por que,
o prazer dela é sugar a alma das pessoas, e principalmente
fazer seres humanos de bem sofrerem nas aulas enquanto TODAS as outras
pessoas do universo estarão de férias.

Mas o ponto auge do meu dia foi a minha espera do ônibus
e a velha louca com a paçoca na boca.
Pense numa boca sem dente?
Quando se come alguma coisa, pelo menos comigo, a boca se enche de saliva com
o objetivo de umedecer a comida, para o seu rapido digerimento, né?
Pois bem, a velha sem dente perdeu essa aula: pense na farofa?

Agora realize:
-  aqui passa [boca cheia de farofa de paçoca caindo desenfreadamente ] o ondibus sususu ?
- hã?
-o ondibus sususu [e a velha ruminando a forofa]
- hã? [eu lerda com coração bom querendo ajudar, e sendo farofada em partes que eu nem imaginava que fosse capaz...]
- Nooooova susuarana! aqui passa nova susuarana? nova susuarana aqui passa? 

Juro! Ela repetiu o quanto pode!


Ao final do dia eu era uma pessoa enfarofada de paçoca da boca
da velha que não sabia se naquele bendito ponto passava nova sussuarana.

Eu odeio acordar cedo e ter que passar por isso...

3 comentários:

  1. aquela faculdade sulga td a energia q existe no nosso ser! affff
    ainda bem q isso n me pertence mais!! :P
    enfim... a parte da farofa de paçoca... prefiro n comentar! uhauha

    bjoo :*

    ResponderExcluir
  2. Aquela faculdade sulga td a energia q existe no nosso ser! affff
    ainda bem q isso n me pertence mais!! :P [2]

    Oi, amiiigaaaaaaaaaaa. Tô adorando isso aqui.
    Te amoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha, vc tb perdeu a aula q qualquer som envolvendo muitos sssss e se referindo ao buzu com certeza é sussuarana de algum tipo!

    ResponderExcluir