sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Preocupar-se

Tem uma hora na vida da gente que não devemos mas nos preocupar com certas coisa....
Deixar para traz tudo que nos preocupa.
É nesse momento que sentamos a cabeça num belo travesso e dormimos com a tranqüilidade de um bebê.

Bom, esse momento ainda não chegou na minha vida:
tenho insônia, dor nas costas, tou velha, e uma imaginação
que não me deixa em paz um minuto se quer...

Queria ser mesmo como essa menina que
desfruta livremente de sua manguinha
sem que haja amanhã. sem preocupações
ou problemas.
Como se aquilo fosse tudo que ela precisasse..




5 comentários:

  1. huauhauhauhauh
    eu quero manga tb!! :D~~

    ResponderExcluir
  2. O clichê da Xuxa foi perfeito! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eiiii... Onde está o direito de imagem que eu não ví? hehe. Ao menos, você podia ter dito para soltar os cabelos né? rs. De todo modo, mesmo no mico... tô comendo a manguinha! Menos mal, afinal fruta pode! rsrs. Bom, esse negócio de "sem problemas" não foi bem verdade. Mas a metáfora veio a calhar. A verdade é que tudo isso foi antes da @reeducacao. E antes disso eu também era outra pessoa. Mas, falando mais sério rs, pense pelo lado bom, vc tem uma imaginação que não lhe deixa em paz um minuto se quer, e transformou isso em arte.
    Bjos bjos....

    Ahhh (A comissão a gente acerta na saída, rs)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    Eu amo esse menina!!

    comissão? que comissão??
    fala mais alto da próxima vez que sou meio surda desse ouvido direito...

    ResponderExcluir
  5. comichão? nunca soube q comer manga dava comichão!

    é, Mamá... irmão acha q tem direito de imagem,né? Ninguém mandou nascer na mesma família, hehehe.

    ResponderExcluir