segunda-feira, 4 de julho de 2011

A leveza e o Peso



Eu tomei um susto quando minha amiga me disse, a dois anos atrás, que eu não era uma pessoa leve.
Até contei pro paquerinha da época, do tanto que fiquei encucada com a minha não-leveza. Ele disse que discordava da minha amiga e ainda me disse que por transbordar leveza, eu era a pessoa que tinha mais trazido paz a ele nos últimos tempos. Eu, claro, optei por acreditar nele.


Dai que minha faculdade voltou da greve e no primeiro dia de aula apenas eu, de sete, apareci pra orientação do TCC. Minha professora é psicóloga a quase 30 anos e o TCC passou longe daquela sala: virou sessão de terapia com direitos a choro compulsivos e tudo mais.
Nos 30 primeiros minutos de conversa:
- "Maeve, você não é uma pessoa leve."




Reflitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário