domingo, 24 de julho de 2011

Jefinho pegador

A aula acabou e eu fiquei sentada no pátio, porque eu ia ter aula pela tarde. Dai veio Jefinho e perguntou se eu  dava aula também de tarde.
- você conhece Juliana que estuda aqui de tarde?
- Não conheço, não... porque? ela é sua namorada é?
E como seu eu tivesse descoberto a pedra filosofal ele me olha com espanto dizendo que sim e me conta a seguinte história:
 - Eu tava lá perto da casa dela, né? aí eu fiquei só encarando, encarando ela, aí ela pegou na minha mão e me levou pra casa dela e me beijou.
- É mesmo??? e quanto anos ela tem?
- 10
- Hum... 3 a mais que você..
- Mas isso, pó, aconteceu duas vezes. Aí na segunda a mãe dela viu e falou "já vai começar o namoro já..." foi, foi assim mesmo...






Geração perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário