terça-feira, 26 de março de 2013

- Olha, eu não acho que você deveria ter perguntado nada pra ele sobre a situação de vocês, era só aproveitar o tempo que ainda restava e viver um dia de cada vez. Garanto que ele tá fazendo o mesmo.
- Mas eu precisava saber o terreno que estou pisando. Agora sei que nós não estamos namorando.
- Sim, mas no que isso ajudou? Você tá aí agora sofrendo...
- Mas, Maeve, o fulano não fala de sentimento, ela não fala nada de nada, o máximo que ele me chamou foi de 'valantine' no Valantine's Day. Eu não sou como você, sua funcking sortuda, que o cara diz que te ama e escreve o texto mais lindo do mundo na sua timeline.


"Funcking sortuda". Será mesmo?

Um comentário:

  1. Tem gente que quer curtir o momento, tem gente quer saber do futuro. Realmente não sei o que vale mais a pena, qual é a melhor estratégia pra se encarar a vida. Talvez um misto dos dois.

    E é bom por tudo preto no branco em questão de relacionamento (eu acho). Essas nuances cinzentas sempre me confundem.

    ResponderExcluir