segunda-feira, 25 de março de 2013

Hanging out com os amigos lá na minha festa de aniversário. Umas das meninas começou a falar sobre o garoto que ela estava saindo a quase dois meses. Ele mora em outro estado e estava em Jersey à trabalho. Ele teria de voltar mais cedo ou mais tarde, ela sabia, ele sabia, aquela coisa. Ela se apaixona, ele tem de ir, aquele drama. Ela quer saber como vão ficar, ele não falou nada sobre isso até agora, hoje é o último dia dele na cidade, aquele clichê. Ele mora a cinco minutos dela, ele chega na festa (acompanhado de mais 2 amigos) depois de meia noite de uma sexta feira. Estavam trabalhando. Aquela mentira.

O que passava na minha cabeça era como estava tão claro pra mim que aquilo já tinha acabado e só ela, tadinha, não viu. Ele estava praticamente falando que 'não, o problema não é você, vai ser a distância, kuatchá, kuatchá'. E olha que de pé na bunda eu entendo.

Só tinha um cara na festa até então, ela perguntou pra ele, visão masculina, o que ela deveria prever. Ele falou em voz alta exatamente a mesma coisa que eu pensei. A.mesma.coisa.

No final da festa, o veredicto:

- Então, fulana, eu definitivamente gostaria de continuar te conhecendo um pouco mais... A gente mantém contato.


2 comentários:

  1. Não sei se o nome disso é autodefesa mas nunca cogitei a possibilidade de me relacionar com alguém que não morasse perto de mim. Eu sei que há muitos e muitos casos de namoros à distância que deram certo mas, sério, quais são as chances? Já é tão difícil ser feliz, pra quê otimizar as chances de um coração partido?

    Tadinha da menina :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é pra mim que moro em outro país [ e gosto de alguém quem mora em outro] que vc vem dizer isso? hahahah
      Mas é isso mesmo, 'quais as chances'? :'(
      E sim, vc faz é muito bem com sua autodefesa :)

      Excluir