segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Tudo

Pensei ser a primeira pessoa a desejar-te as alegrias, felicidades, saúde, paz, sucesso e todas aquelas coisas legais que se desejam nos aniversários. Mas não foi possível. 

Então acho que vou expor aqui para que todos vejam:
Feliz Aniversário!
Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!

Eu que nunca sei me expressar corretamente quanto se trata de você, tento aqui inutilmente escrever algo que me agrade. Mas tudo que te desejo é felicidade. Se estiver sozinho, que seja feliz. Se estiver cansado, que seja feliz. Enquanto come um mistão com  suco de laranja, seja feliz. Enquanto tem muito trabalhos para corrigir, seja feliz. Enquanto estiver com os pés doendo de tanto dançar e andar, seja feliz. Se chorou? Lembre-se: depois do furacão vem o arco-íris. 





E, se a felicidade está nas pequenas coisas, eu te desejo um monte de coisinhas.



Feliz Tudo!

2 comentários: