quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

DDA

Me conheço, sei que preciso prestar mais atenção nas coisas. E como estou passando uns dias em outra cidade (30 minutos, de estrada, longe da minha), passei o dia tentando me lembrar que na volta da faculdade teria de ir para Spring Lake, não para casa.

Enquanto assoava meu pobre narizinho:  ir pra Spring Lake, não pra casa.
Enquanto lia os posts do Twitter: ir pra Spring Lake, não pra casa.
Enquanto almoçava: ir pra Spring Lake, não pra casa.
Enquanto dirigia para a faculdade: na volta, tem de ir pra Spring Lake, não pra casa.
Enquanto a professora ensinava tag questions: ir pra Spring Lake, não pra casa.
Enquanto crusava o estacionamento da faculdade em direção ao carro certa da vitória: ir pra Spring Lake, não pra casa.
Entrei no carro e minha mãe me ligou, "vou dirigir agora, te ligo assim que chegar".


Fui pra casa, não pra Spring Lake.


Oi, meu nome é Maeve e eu tenho alto grau de déficit de atenção.

4 comentários:

  1. Hahaha

    Já escutei uma historia de um homem que depois de participar de uma cirurgia de 30 horas foi para a casa q ele tinha mudado 10 anos antes.

    Ps.: Como alguém fica acordado 30 horas e sai dirigindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Imaginando a cena chegando em casa:
    "Chegando em casa, ir pra Spring Lake e não praOW WAIT!!!" hehehe

    ResponderExcluir