segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

[coração]

Deitada na cama com a menininha de 4 anos ao meu lado. Conversávamos bobagens enquanto eu trocava mensagens à distância com um garoto no Brasil. Ela se mostrou interessada no que eu escrevia, mesmo sem saber ler nada, nem em inglês ou português. Mas a troca de mensagens já estava no fim, e ainda assim ela olhava, atenta, à tela do celular. O garoto disse algo fofo e, como quase sempre faço, quando fico sem graça, respondi com um wink. Alguns, na verdade.

[coração coração coração coração coração coração coração ]

- Por que você escreveu um monte de coração?
- Ah, eu não sei... rs. Porque você acha que escrevi?
- Well, eu não sei porquê você escreveu, mas quando se escreve um monte de coração para um garoto, significa que você o ama. Você o ama?
- hahahahahahahaha! É assim simples, é?
- Yeah, it is. 




Da beleza que é ser inocente.


4 comentários: