quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pouco Confuso?

É estranho quando sentimos algo que não sabemos ao certo do que se trata. Você no fundo, pode até saber, mas daí a admitir ao mundo é outra coisa. Escrever sobre relacionamentos é muito simples, difícil mesmo é vive-los, no meu caso, no entanto, tenho base apenas pra falar dos antigos.
E por falar em antigo, a nostalgia super me perseguiu hoje. 
E ainda tou falando do mesmo assunto do ultimo post. Mas voltando aos sentimentos incompreendidos, são aqueles que ao senti-los você não sabe muito bem se ficou alegre ou triste, ou com esperança ou sem, ou com vontade de comer ou de dar uma volta.
Eu não sei se vocês perceberam, mas eu não estou falando de nada muito concreto neste post, e mesmo se estivesse não admitiria, o que me lembra que tava morrendo de vontade de tomar sorvete... ou seria suco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário