quinta-feira, 23 de junho de 2011

Packing

Fazer as malas... 

- cadê aquela blusa de corte quadrado que deixa meus seios bonitos? ah lá. Pegar o perfume, aquele não muito doce, mas se não for esse só tem o alfazema e daí não vou deixar minha marcar. Tá, vai o doce mesmo, é bom. Colocar mais saias, fico bem de saia, a branca e a as duas pretas e aquela jeans curtinha também, por que vai que faz calor e uma garoto me oferece um sorvete de flocos com pedacinhos de chocolate? Dai ele me tirava pra dançar e voltavamos pra civilização com a data do noivado. Opa, quem botou meu coração na mala, foi você? Ô manhêee quem botou meu coração na mala??? Ta bom, tira, tira, vou deixa em casa, no guarda -roupa, naquela terceira gaveta onde tão os documentos e coisas importantes, ali junto do passaporte. Pronto. Sapato, batom, hidratante, livro, não esquecer de nada.

São só alguns dias, mas essa minha mala da a exata sensação de que eu vou começar vida nova em outro lugar. O que não deixa de ser verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário