segunda-feira, 17 de março de 2014

Se

Se eu não tivesse voltado a tempo acho que você me esqueceria. Se eu tivesse ficado mais tempo fora, talvez eu não estaria me sentindo tão amada quanto hoje. Talvez nunca teríamos ido para aquele resort lindo na praia e passado muito muito muito tempo juntos. Não estaríamos fazendo planos de futuro. Nem sofrendo por antecipação porque você vai morar longe por um ano. Eu não estaria pensando que quero ir junto, porque não quero mais ficar longe de você, e que pá, quem precisa fazer pós doutorado assim longe? Se eu tivesse ficado por lá, você não teria feito sua primeira trilha ao meu lado. Se eu tivesse demorado mais, talvez  eu não teria "saído por aquela porta" e visto tudo se tornar uma realidade.
Se eu não tivesse voltado eu não seria tão feliz, como nunca fui antes em toda minha vida.

Mas eu voltei.

=)

2 comentários: