quarta-feira, 19 de março de 2014

Miudezas

1 - Preciso comprar vestidos roupas novas. Preciso.

2- Vou ficar mais velha amanhã. Pelas minhas contas, de quando eu tinha doze anos, eu já devia estar casada. Ou seja.

3- Estaciono meu carro todo dia na mesma vaga, embaixo de uma árvore. Todo dia um passarinho caga nele. Tô achando que é sempre o mesmo. <3

4- Eu tenho uma aluna que é gaga. Uma fofura. Mas o mais legal sobre ela é que ela passa muito tempo calada, daí quando fala, diz coisas quando se menos espera, desconectadas e sem parar: "Ô ô ô ô outro dia eu vi a bruxa. Ela era má e disse, vô vô vô vô te pegar! Ah, soltei um pum. Peguei minha irmã e brinquei com ela. Cê, cê, cê, cê gosta de laranja?" 
(Ela tem dois aninhos.)

5- Eu gosto dessa foto.


Ps: Amanhã, eu fico muito muito velha, mas minha coluna já vem me avisando sobre isso há muito tempo.
Coluna com previsão de futuro correta, só tem aqui! Ligue Djá!

Um comentário: