Aí que eu fui pra linda cidade que nunca dorme, essa tal New York. Fomos comemorar o aniversário de uma nova amiga: duas brasileiras e duas alemãs.
Inicio de festa |
Pegamos o trem daqui de NJ saindo pontualmente às 21:14. Chegamos em NY por volta das 22:00 e tivemos que andar até a tal boate por quase uma hora.
Então imagina a pessoa que trabalhou a semana toda andar pra cacete e ainda ir dançar numa boate? Às duas da madrugada eu era um ninguém, um lixo de pessoa, a-mosca-do-côco-do-cavalo-do-bandido-que-não-entrou-na-broadway.
A festa |
Correu tudo bem, e a quem interessar possa, as festas são iguaizinhas as do Brasil, a paquera também, cof, cof.
Fomos, então, esperar pacientemente até a hora de voltar pra casa, porque mesmo na cidade mais movimentada do mundo, pobre de valor, tem de esperar dormindo na estação de trem de boca aberta.
Algumas coisa que você, no caso eu, precisa guardar no seu coração para sempre:
- Aceite que você está ficando velha para esse tipo de programa: suas pernas vão doer, suas costas vão parar de se mexer e depois de algum tempo, você não vai mais sentir seus dedos do pé.
- Tenha pelo menos 8 horas de sono por noite.
- Nunca mais durma numa cadeira dura de uma estação de trem.
- Caso chegue em casa às 8 da manhã do dia seguinte, certifique-se que sua maquiagem dos olhos não estará na sua bochecha esquerda.
- E por fim, passar o dia inteiro dormindo não ajuda, o que ajuda mesmo é fingir que morreu no sofá da sala e ficar lá por quase 4 horas.
Aaaaaeeeeeeeeeeee, Maeeeeeeee! Curta muito essa fase, namore muuuuuitooooo! Tô na torcida, amore, virei sempre aqui para saber das "news" e matar um pouquinho da saudade. Beijooossss
ResponderExcluirSol (Thay)
ah tá, senhora idosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc!!!!!!
ResponderExcluirbjo
Luna
Uai seu ingles deve ta bom... huauhauh
ResponderExcluirSe comunicando chapada!
:P