sexta-feira, 11 de maio de 2012

Desejos

Eu queria  contar como eu tenho trabalhado muito, mas ao mesmo tempo é recompensador.
E queria contar também, que eu dirijo uma BMW no meu tempo livre.

Festival internacional de Comidas e Bebidas

Outra coisa bem interessante de se dizer é que eu moro num lugar onde esquilos andam livremente pela rua e que a festa de aniversario do meu papai foi exibida online só pra mim. E queria também dar uma leve comentadinha, bem de leve mesmo, que eu vou pra NY novamente hoje à noite.

Amo!
Mas eu sei que o povo quer saber é de outra coisa! ;)
Não, ainda não encontrei o não date do último post (e eu também não estou escrevendo sobre ele). Sei que você estão, assim, desesperado por novidades a esse respeito, mas vou contar  algo que já aconteceu e que não pretendia contar por puro medo de alguém daqui descobrir que tenho um blog e jogar os textos no google tradutor: eu, o-não-date e seus queridíssimos pais, fomos ao cinema  (UM MINUTO DE SILÊNCIO PARA O MEU PRIMEIRO FILME SEM LEGENDA.) e depois fomos jantar em um restaurante português e irlandês, apenas nós 4, e foi muito divertido.
Mas vou pular a parte que parecia, sim, um double date, não vou contar a parte que me pareceu previamente programado pelos pais dele e por fim, vou pular a parte em que a mãe dele morreu de tanto fazer propaganda dele pra mim e vice versa...

Porém, depois disso, nunca mais o vi, já que ele mora em outra cidade. Mas dias das mães vem aí e, como em toda cultura, vamos à casa dos avós almoçar, e advinha quem vai estar por lá?



[aguardemos ansioso os próximos capítulos]

3 comentários:

  1. Tamo tudo invejando tua BMW, tua ida a NY e tua vida amorosa promissora, viu?

    Brincadeira!

    Bota esses EUA na chón, gata! :)

    ResponderExcluir
  2. Cadê o post sobre o "dia das mães"??? =)

    Sol

    ResponderExcluir
  3. Queremos o post do dia das mãesssss! rs =)

    ResponderExcluir