terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu vejo vlogs


Eu leio blogs todos os dias, sou viciada, adoro muito, muito mesmo, mas algo que vocês talvez não saibam é que além de blogs, eu vejo vlog. É companheiros, já não bastasse procrastinar o TCC o suficiente, eu ainda arrumo cada novo dia  um canal diferente de um vlog pra assistir.
É que normalmente existem momentos e espaços certos pra essas coisas (tipo essa parte aqui do blog do lado direito um pouco mais pra baixo intitulado"eu leio").
Bom, já que não tem uma tabelinha aqui do lado, vou indicar pra vocês, vlogs que eu gosto muito, muito:



Vlog da Jordana  ---> Vamos ou bora? eu gosto muito dela, porque ela fala no subjetivo quase sempre.
Vlog do Charlie  ----> Charlie is so cool like e eu adoro o sotaquizinho britânico dele, hihihi
Vlog da Ferdie  ---->  kiwiiiateyou e eu acho ela muito muito fofa.
Vlog da Kéfera -----> 5inco minutos  ela é uma jovem atriz e rola a identificação apensar de vez por outra ser meio canastrão, rs.

Bem, é isso. 

E deixei de falar alguns por pura preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário