quinta-feira, 1 de março de 2012

Dentistas e saudades

Nas correrias pra viagem, umas das coisas a se fazer é um check up  na saúde. Antes de concluir o projeto você tem que mostrar laudo médico pra eles saberem se você é uma pessoa saudável e que você não vai morrer assim que sair do Brasil. 
Mas eu resolvi dar uma olhadinha nos dentes, saúde bocal, né? Já ensinei muito isso aos meus alunos nas aulas de ciência. Bom falar neles... meu dentista fica muito perto da minha faculdade e mais perto ainda da escolinha que eu trabalhava.
Pense na festa quando me viram?
Gritaram loucamente que até constrangeu a nova professora... Loucamente!
Foi muito bom rever minha queridas professoras e meus pequeninos, que já estão crescendo sem precisar pedir permissão a ninguém.
Eu vou sentir falta disso.


E pra vocês verem o que eu estou falando, esse é um dos meus alunos de 2010 cantando Justin Bieber,  bom, ou pelo menos tentando.


Ps: o áudio e a imagem estão péssimos, mas que tá fofinho, isso tá.



4 comentários:

  1. Certa você de ter ido ao dentista. Ainda mais antes de pegar um avião, risco de ter alguma coisa no dente e a polpa estourar a bordo. Vixe.

    E que bom quando os professores são aliados! Afinal, o conceito de saúde é algo bem mais amplo. Saúde bucal e educação fazem parte da saúde!

    Como não amar uma professora dessa? :]

    ResponderExcluir
  2. Imagina uma dor de dente na gringolandia!
    Putz! medo!

    ResponderExcluir
  3. A saúde oral é de extrema importância e ter ido ao dentista foi uma boa escolha. Devemos prevenir em vez de remediar.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que os dentes não nos doam fazer um check up no dentista de vez em quando é bom para cuidar da nossa saúde. Quando os alunos nos vêem e fazem festa é porque somos mesmo bons professores e deixamos saudades.

    ResponderExcluir