quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Corre, corre, lambretinha

Eu já falei na verdade, comentei, rapidamente sobre o intercâmbio que vou fazer.
Fiz isso primeiro aqui, depois aqui, e por fim aqui.
Não abri muito essa parte aqui porque tudo é sempre tão incerto, né?
Mas dentro do possível vou precisar dar um update nessas informações porque esse será o meu vínculo mais próximo com todos do Brasil.
Vou morar fora por no mínimo um ano, o último e-mail que recebi da agência foi "documentos para retirada do visto" e ainda tem tanta coisa pra fazer. 
Por isso acho que se eu tava demorando de escrever porque tava com ócio total, agora acho que demorarei por muita coisas a serem feitas. 
Não direi ainda qual a data exata da viagem, até porque eu não sei, mas temo em dizer que se você estiver lendo isso acho bom aproveitar enquanto ainda estou nos mesmos km² que você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário