sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sobre ser quem se é

O ser humano vê o mundo a partir de sua própria ótica, suas experiências de vida, a partir de si próprio.
Comigo não é diferente: eu sempre imagino as pessoas sendo "do bem" e de bom coração. E mesmo que à primeira vista elas aparentem não serem "puras de coração", eu crio uma imagem, que nada mais é do mera expectativa, divagando na ideia de que no fundo a pessoa não é nada daquilo que parece. O que parece ser lobo, na verdade é cordeiro, isso assim, na minha cabeça. No entanto, tenho custado a perceber que as vezes, as pessoas são aquilo que são! Simples, né? 
Quem iria supor tão realidade?  

Um comentário:

  1. Acho que a gente nunca conhece uma pessoa 100% e você vai e preenche o que nao da para conhecer com a sua imaginacao/expectativa.

    :)

    ResponderExcluir