terça-feira, 20 de março de 2012

Viva eu!

Comer bolo no dia do aniversário é para os fracos!


Bom mesmo é passar  o aniversário na cidade maravilhosa, 
Ter muita dor de ouvido por conta da altitulde,
Pegar ônibus e metrô pra chegar num lugar só,
Entrar numa fila do tamanho do mundo,
Morrer de medo esperando a tal entrevista temida pelo mundo todo,
Ter a possibilidade de ser entrevistada por pessoas que falam sua língua e cair na que justamente não fala,
Gaguejar o máximo possível e ainda assim sair vitoriosa!


Acho que isso sim é um bom aniversário!
Beijos pra mim!




Ps: Consegui meu visto no consulado americano hoje. 
Mês que vem, tou indo embora baby!


Ps 2: Um dos melhores aniversários ever!

6 comentários:

  1. http://i1.sndcdn.com/artworks-000008925113-yep7ri-original.jpg?a3ace1b

    ResponderExcluir
  2. Arranje um greencard que eu caso!

    Parabéns, pequena!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha!

    Denis: eu pensei nessa imagem quando fiz o post!!

    Cris: brigadaaa!

    Miro: ai, pedido de casamento? não faz assim que caso mesmo hein? beijo!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha!
    Me conta, teu aniversário é dia 20?
    Pois o do meu blog tbm.
    Festa conjunta! Dry martini por minha conta!

    ResponderExcluir
  5. obaaa! então vamos beber! porque é sim dia 20![e amo minha data de aniversário!]

    visito você aí no sul na volta do intercâmbio, o pedido ainda vai estar de pé?

    [tsc, tsc, tsc, olha ela flertando loucamente de novo, hunf! rs]

    ResponderExcluir