terça-feira, 13 de março de 2012

O paraíso é logo ali



Recebi por torpedo o convite de ir ali na casa de praia da minha amiga. E pode até parecer que estou fazendo propaganda, mas é que na verdade estou mesmo. Se você tiver a oportunidade de vir à Bahia, conheça uma cidadezinha chamada Itacaré, é o paraíso em forma física.
Imagina isso à noite e cheio de gente. Pois é.
Com cara de interior chiq e belíssimas praias, Itacaré recebe turista do mundo todo porque ela uni a aventura e a tranquilidade num só lugar. Tem praias com ondas que atraem os surfistas lindos, morenos e suados  e praias paradinhas, para crianças, idosos e pessoas com pouca disposição física, como eu.
É certo que também o que faz o local são as pessoas, então nada melhor do que uma companhia perfeita, que te mostra uma gente acolhedora e divertida.
A noite de lá é sempre agitadíssima, então imagina como foi esse final de semana? 
Pedi para imaginar, tá? porque contar mesmo, eu conto só se um dia você for lá de novo comigo.

3 comentários:

  1. Itacaré nao conheço mas todo mundo que vai fala que é muito bom! Bonito d+...

    Talvez nas proximas ferias...

    ResponderExcluir
  2. Itacaré muito se alegra por ter uma homenagem no aeu blog, tá? Falo em nome da Família Real B)

    mayana, a companhia perfeita :}

    ResponderExcluir