domingo, 22 de fevereiro de 2015

Entendam uma coisa: ligações no celular são muito inconvenientes. Você não sabe onde a pessoa está, se colocou o celular no vibracall ou se pode ou não atender. Enfim.

No início do meu relacionamento, pra que eu não fosse considerada uma namorada maluca, eu pensava muito sobre fazer poucas ligações para ele. Como sou uma pessoa muito sensata e equilibrada decidi que faria melhor: nunca ligaria.

Claro que não deu certo. Não por mim, claro, mas porque ele ficava chateado de que não tinha noticias minhas durante anos a fio.

Daí que hoje eu desencanei, sou uma nova mulher etc, quase um ano depois. Não ligo por motivos bobos ou somente os sérios: ligo quando preciso. Nunca mais do que duas vezes no dia, que fique claro. O problema é que nunca reparo os horários e, claro, Murphy-amigo, tendo a ligar quando quase nunca ele pode atender.

Hoje eu tento lembrar se posso ligar na terça pela noite, por exemplo, mas nunca sei se é o dia da reunião de departamento, ou do inglês, ou da luta marcial.


Beijos pra mim que encontro sempre o ponto certo entre o 8 e o 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário