quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Memórias de uma amizade

Ela tinha terminado com um garoto. Ou levado um pé na bunda, não lembro bem. Eu morava em numa casa grande em frente a praia e minha família tinha ido viajar, ou passar o final de semana fora, não lembro bem. Daí eu liguei  pra ela e eu pedia pra ela vir ficar comigo lá em minha casa. Ela me respondia que a condição para aceitar aquele convite era se eu permitisse que ela falasse sobre ele o tempo todo. Eu disse que sim, que não ligava e ela veio. Meu plano era tomar banho de banheira. Peguei todos os sabonetes líquidos, esfoliantes e cremes que achei espalhados nos banheiros da casa, coloquei um ao lado do outro em fileira e esperei ela chegar. Eu lembro que tinha sabonete sabor chocolate. Ela veio, tomamos um banho longo, demorado, e ficamos falando sobre seu coração partido e algumas besteiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário