terça-feira, 10 de dezembro de 2013

New year's resolution

Não entrar em discussão com pessoas com pontos de vista diferente dos meus. Isso não vai levar a nada.

Tentar mudar apenas a mim mesma. Ninguém mais.

Ser uma pessoa melhor.

Ser uma professora melhor.

Estudar mais.

Cortar os cabelos ao menos uma vez a cada três meses.

Pensar sobre ter cabelos cacheados.

Comprar um rímel novo.

Encontrar um emprego que não pague uma miséria.

Fazer alguma atividade física.

Resolver o que fazer com as economias.

Escrever a meta de leitura do ano.

Vencer a meta de leitura do ano.

Manter a calma e a paciência quando estiver nos engarrafamentos provocados pelos jogos da copa.

Viajar no carnaval.

Voltar a ser pré pago no celular.

Aprender a usar o sky drive.

Comprar um laptop.

5 comentários:

  1. Pensar sobre ter cabelos cacheados faz meu coração bater mais forte

    ResponderExcluir
  2. Cabelo caheadoooo... amei. :( meta de leitura tenho que bater, começo e nunca termino. E... Vamos pedalar?.

    ResponderExcluir
  3. Ai ... amei a parte dos cabelos cacheados, pensei tbm que preciso começar e terminar com as minhas metas de leitura... :) e bike neh... Experimente.

    ResponderExcluir
  4. Meta de leitura dá pra fazer no Skoob :)

    Quando eu me deparo com uma pessoa com pensamento diferente do meu, eu tento esqueci meu ponto de vista e entender a construção do pensamento da pessoa. Às vezes, ela me convence.

    ResponderExcluir