quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Coxinhas

Eu só preciso de uma desculpa pra ir comer no restaurante brasileiro. Então quando azamigas estão procurando o que fazer no final de semana, eu sempre tento apresentar comida brasileira (para os que não conhecem) ou fazer voltar ao restaurante (para os que já foram apresentados). Com aquela velha desculpa: "a gente come primeiro depois a gente resolve o que vai fazer". Sempre funciona. Eu já me peguei pensando algumas vezes que deveriam me pagar uma comissão ou que minha comida deveria ser de graça, por que eu já levei gente de quase o mundo inteiro pra comer lá. Até que um dia a dona estava por lá e, enquanto conversávamos, fiz uma ressalva elogiando o estabelecimento. Nesse dia, recebemos cortesia de pastel de queijo, pastel de carne, risole de camarão e coxinhas fritas na hora. Naquele dia senti que a dívida que eles tinham comigo estava paga.

                                

Pagamento de dívidas em coxinhas pode trazer a paz mundial. Anote aí. 

2 comentários: