"Andando, por acaso, na livraria da vida, eis que encontro um livro com o título " Maeve Rego". Na capa, uma mulher/menina de vestido floral amarelo, um sorriso cativante, um olho meio puxadinho e um cabelo bem arrumado. Havia um alerta na capa desse livro que dizia: Não comece a ler, sua vida pode mudar. Porém, como bom leitor curioso o aviso serviu de maneira inversa e comecei a ler esse livro. Bom, a história era fantástica cheia de romances, mistérios, tragédias e, claro, muita comédia. Um leitura cativante, inebriante, bem escrita, cheia de nuances. Nada de conto de fadas, e sim, encontros, desencontros, saudades e saudades e saudades. "Maeve Rego" é um daqueles livros que você começa a ler e não consegue parar e por mais que você diga só mais uma página, a seguinte é sempre mais interessante. Lembra do aviso do começo? era verdade, minha vida mudou e agora fico a esperar a cada dia uma nova página desse livro, tão viciante, inebriante e tão instigante.
O livro chamado Maeve, está cheio de páginas em branco que será escrito, com amor, suor, lágrimas e muita VERDADE. Vai ver que é por isso que é tão interessante... vai ver que é...
Parabéns Minha flor, que seu você tenha muita saúde, paz, felicidades e tristezas para que o livro "Maeve" continue interessante... espero continuar fazendo parte dessa história, te ajudando, de algum modo, a escrever, alguns dos seus capítulos.
Beijão"
Por Hélio Messeder, também pelo meu aniversário.