terça-feira, 28 de agosto de 2012

Depois que me aceitei como pedagoga, ou educador, como muitos preferem chamar, achei que as coisas agora seriam mais fáceis. Mas não são. Estou tento a oportunidade que poucos tem na vida, e não estou falando das viagens,  novas comidas e novas amizades, falo da oportunidade de ter tempo para pensar em si próprio. 
Aquela velha pergunta clichê que todos os adultos fazem à pobres criancinhas indefesas: "o quê você vai ser quando crescer?" Não me leve a mal, eu mesma já me peguei perguntando isso a uma criança, mas tenho reparado que não faz sentido algum pronunciar essa frase e perceber que você próprio não é mais criança e não faz ideia do vai ser quando... quando... opa, peraí, você já cresceu. Você precisa ser alguém.

Acho que esse é o ponto: achei já ter me encontrado, quando na verdade acabo de me perder.

Um comentário: