quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Previously on Love's Bus

Sobre o amor platônico do outro post


Ontem: 
Falamos "olá" como sempre ele sorriu, me deu a entrada no ônibus, como se abrisse a porta de um carro pra mim [] e sentou no fundo. Como o cobrador demorou de me dar o troco e demorei de sentar, decidi ir para frente.
O ônibus estava relativamente vazio. Ele levantou do fundo e sentou em minha frente. Não falamos nada toda a viagem, vontade não faltou, coragem sim.


Hoje:


Eu cheguei e ele mais uma vez já estava lá, então eu disse:
- Estamos coincidindo nos horários, tá me seguindo? :)
- Não, mas deveria. Você está cada dia mais bonita.
- AHAHAHAHA se você diz... Como é seu nome?
- Fulano, e o seu?
- Maeve.
- Você dá aula aqui perto né?
- É... 
-  Eu tenho uma prima que toma aula ali
- Como é o nome dela?
- Ciclana.
- Ciclana Santana?
- Sim!
- Pois ela é minha aluna!
- Você não tem cara de professora, rsrs
- Não? deve ser porque sou novinha...
- Quantos anos? 25? 26?
- Grrrrr 24 ¬¬ 
- Ops, dei a mais, desculpa...
- Sem problemas. meu ônibus tá vindo, tchau Fulano
- Ai, esqueci seu nome! 
- Pergunta a sua prima! ;)


Se tiver interesse, que corra atrás. 
Novos métodos para 2012.

2 comentários: