domingo, 20 de novembro de 2011

No sunshine when he's gone

Na quinta-feira:


Estava no ponto de ônibus, ele também.
Pedi uma informação de como se chegava a tal lugar,
Entrei no ônibus e ele também
Sentei, e ele, ao meu lado sentou também.
Ele deu lugar a uma senhora, mesmo tendo setado no
meio do ônibus e mesmo nem sendo ela assim tão velha. 
Soltou antes de mim e foi embora.


Na sexta -feira


Lá estava ele. Lindo e sorridente bebendo uma gelada heineken: apaixonei.
Sorriu pra mim, disse "oi" 
- o mesmo trajeto e ônibus de ontem, tá?
- onw querido, mas hoje eu não vou para mesmo lugar...
Entrou no coletivo e sumiu na multidão.



Aguardemos ansiosos a segunda - feira, cof, cof.

2 comentários:

  1. amores platônicos de ônibus são os melhores.

    ResponderExcluir
  2. me mordendo pra não largar um arrocha aqui hauheAHEUAE

    amor de busu é assim... assim, te amei =P

    Tudo começou na estação
    Eu tomei o ônibus, você também
    E eu que não acreditava em amor
    A primeira vista
    Me surpreendi ao te ver
    Tudo começou
    ...
    Pela janela você me olhou
    Pela janela você sorriu pra mim
    Que pena que você saltou
    Que pena que você saltou

    ResponderExcluir