quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Se mijando"

 Eu não deixo meus alunos irem ao banheiro durante as aulas,
apenas antes, no recreio, e claro, no final.
Talvez porque no meu primeiro dia de aula, pessoa sem nenhuma experiência,
passou a aula toda anotando e retirando, do quadro, o nome
de crianças que se julgavam às portas do inferno de tão apertadas que estavam.

As aulas acabaram, mas ai vai uma conversa que exemplifica
bem meu dia.


- Pró posso ir no banheiro?
- E o que é que eu vou ganhar com isso? vou ficar mais rica?
- Não [risos]
- Mais bonita?
- Deixa pró, tou si mijando...
- "me mijando", se diz, tou ME mijando...
- é, é, tou me mijando..
- Mas se eu não vou ganhar dinheiro algum deixando você ir ao banheiro,
então não vou deixar você ir...
- Ah, pró... mas professor não tem que ganhar dinheiro hora nenhuma!

Tá bom pra você?

2 comentários:

  1. Ai, gente! kkkkkkkkEsses são os alunos do Brasil! kkkkkk

    Maeve ( conheço uma Maeva), o esquema de colocar o nome no quadro funcionou comigo, mas antes eu ameacei de 30 cópias do hino nacional cada um que pedisse pra colocar o nome na lista sem necessidade.
    Na minha aula, tem horário marcado pra sair e os alunos já se organizam sozinhos e me dão a listinha com quem vai ao banheiro.

    Quero ver se com galera do ano que vem será assim... hehehehhehe

    ResponderExcluir
  2. heheh adorei... me livrei de uma boa, hein? \o/

    ResponderExcluir