domingo, 19 de outubro de 2014

Meu espaço de reclamação

Houve aquela conversa segurando em minha mão, olhando nos meus olhos, dizendo para ter compaixão e paciência porque os momentos por vir seriam de muita ausência*. 
Eu concordei, claro, que tipo de namorada seria se não o fizesse?

Mas confesso que na prática não foi assim tão fácil:

- oi linda, tá indo almoçar no shopping?
- quero!!!
- quer o quê?
- almoçar no shopping com você!
- oh, linda, desculpa, você entendeu mal minha pergunta.
- ah, tá tudo bem, já tá acabando né? Falta uma semana apenas...
- duas semanas, na verdade.
- saudade? Eu também, amor! Muita!
<3

A gente continua ouvindo o que quer ouvir em detrimento do que é dito, não verdade? rs

¯\_(ツ)_/¯



*Campanha não namore um doutorando. Abrace você também essa causa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário