sexta-feira, 24 de maio de 2013

Época de faculdade

De frente com uma professora carrasca que estava dando as notas e os pareceres individualmente para todo os alunos no final do semestre:

- É... Seu caso está complicado. Você fez apenas 7 das 18 atividades que eu passei.
- É pró, eu sei. Tô passando por uma fase muito difícil. Acabei de terminar um namoro, nem sei como consegui terminar esse semestre...
- Quanto tempo durou? -perguntou ela bem interessada
- Quase 3 anos.
- Bom, imagina no meu caso que foram quase 20...


O coração partido da professora me fez passar com 7 naquela disciplina.

4 comentários:

  1. Caramba... eu já fui passado por um par de seios... huauha ta lá no blog já leu?

    ResponderExcluir
  2. maaa i would love to read your blog i have to learn portugies :) or we make a blog together in englisch. :) Swiss Girl

    ResponderExcluir