domingo, 22 de janeiro de 2012

No telefone

- Alô?
- Alô.
- quem tá falando?
- quer falar com quem?
- ah, você sabe quem tá falando, tente lembrar...
- bom, antes me diga quem é você.
- pergunte antes, võcê pode descobrir por si só.
- hum... quantos anos você tem?
- quantos anos você acha que tenho?
- hum... mais de 40?
- você acha que tenho mais de 40?
- não sei... acho que você ligou errado.
- bom, eu acho que não. não é o 3240xxxx? Tente mais, faça mais perguntas.
- érrr... você tem sotaque, você não é daqui, é?
- boa menina! eu não sou de Salvador, viu? Pergunte mais!
- ah, eu não quero mais perguntar... e se você for o maluco da machadinha?
- hahahahahhaha, adorei! mas olha, eu não sou não. Vou te dar uma dica: eu sou de perto.
- "de perto, de perto, de perto" alguém que é de perto e que não é de Salvador... não faço ideia de quem seja você. ah, poxa, eu vou desligar, você não vai falar é?
- você já tava quase acertando! tá bom: é da casa da Ana Lúcia?
- hahahahahahaha tá vendo? eu disse que você ligou errado!
- ai, meu Deus!
- olha, quando falar com a Ana lúcia, mande um beijo tá? E outro pra você, tchau.




Porque eu?

5 comentários:

  1. Depois que comecaram os sequestros relampago nao rendo mais assunto para engano... mas antes... eu me divertia tb... :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também me divertia muito assim, parei pq ninguém nunca mais me ligou por engano. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu caí no trote da lavanderia esses dias.
    Mas gente, beijo pra Ana Lúcia. Quem quer que seja, onde quer que esteja.

    ResponderExcluir
  4. Comigo seria assim:

    - Alô?
    - Alô.
    - quem tá falando?
    - Quer falar com quem? (Já sem paciência)
    - ah, você sabe quem tá falando, tente lembrar...
    - (Oh hell ¬¬) Não sei, não lembro, se não se identificar logo desligarei.
    - pergunte antes, võcê pode...
    - Passar bem.
    Tu-tu-tu.

    ResponderExcluir