sábado, 20 de agosto de 2011

WTF?


Sonhei que ia ter show de Los Hermanos  aqui na concha e minha amiga que sempre vai comigo pras essas coisas não iria sabe lá Deus por quê. Todo mundo sabe que em show concorridos como esse, mesmo marcado pras 7 vc tem que chegar as 4 da tarde. Pois bem, sonhei que eu estava em casa as 6 da noite escovando os dentes e pensando..."nossa eu já fui mais viciada nessa banda..." Aí eu chegava mega atrasada e ainda tinha melhores lugares, tava vazio... Eu e mais um bando de desesperados pela banda, ficava lá num clima de expectativa e tinha que ir todo mundo de branco e só quando cheguei lá que descobri e acho até que o show não aconteceu, acordei antes disso.


 
Daí acordei  e quando voltei a dormir sonhei que a Carlota da novela era tipo um cadeirudo sabe? "desviginava mocinhas inocentes e dizia que era crente mas não sabia rezar" Dai eu era tipo uma justiceira, desse bando de gente que ela violentou, e com a minha força eu colocava ela no banheiro arrancava a roupa dela e puf! ela tinha pinto! era pequeno e enrugado, mas um pinto. 

Aí, acordei assustada por que você há de convir que ser justiceira de uma coisas dessas deve cansar muito a pessoa.




Olha, não tá fácil.

Um comentário: