quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pequeno léxico de palavras incompreendidas*

Vejo coisas onde não existem, tento descobrir o motivo pelo qual cossaram a mão daquele jeito e não daquele outro, tento saber porque você olhou pra esquerda e não pra direita e se isso significa alguma coisa que você quer me contar e não conta porque tem medo no seu profundo de alguma coisa. Analiso cada respiração dada, cada entonação de voz, cada jeito feito aleatoriamente. Controlo minha respiração para que não me analisem, controlo meu jeito de andar pra não saberem quando estou alegrinha demais e escrevo textos leves tentado amenizar as loucuras da minha cabeça. 
E isso tudo acontece quando as coisas vão bem.








Imagina agora com as coisas indo mal e eu de TPM.



*título tirado de um sub capítulo de A Insustentável Leveza do Ser

Um comentário: